.

Jovem é assassinado durante evento em Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (17), mais um crime de morte foi registrado em Taquaritinga do Norte, no Agreste, desta vez em um local conhecido como Campo do Jucá, no Alto da Cocada. A vítima foi um jovem de apenas 18 anos, esse identificado como Pablo de Oliveira Mesquita.
Evento acabou sendo encerrado após o incidente – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas relataram que o jovem estava em um evento quando teria sido abordado por outro jovem que efetuou contra ele vários disparos. A vítima agonizou no local e morreu antes mesmo que o socorro médico chegasse ao local.
Vítima era natural de Limoeiro – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Pablo era natural de Limoeiro. As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, sendo o corpo posteriormente levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia investiga a autoria do crime.
Motocicleta da vítima constava com situação legal – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso