.

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe acaba preso após ser baleado em Panelas

Foto: Divulgação
Na noite da última sexta-feira (22) um jovem que reside em Santa Cruz do Capibaribe foi detido pela polícia após ser alvo de um disparo de arma de fogo no município de Panelas. André José da Silva (27 anos) havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 12, em Panelas, e em seguida foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Recife.

Durante a usa estadia na referida unidade hospitalar o jovem recebeu voz de prisão, isso porque a polícia constatou que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por suspeita em participação de crime de assalto. O mesmo alegou desconhecer a existência da ordem de prisão.

Diante do ocorrido, policiais fizeram e condução do indivíduo que já se recupera dos ferimentos para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde o mesmo aguardará por julgamento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso