.

Jacaré é novamente visto na Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba



Famoso pelos seus constantes aparecimentos na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, o jacaré que já chegou a ser tido como uma lenda urbana voltou a dar o ar da graça essa semana e foi filmado por um internauta.

Despertando curiosidade e temor, o jacaré aparentemente adulto passou a sair com mais frequência da água e já é visto inclusive passeando sob a calçada do lago. Visitantes que caminham às margens do lago da UFCG afirmam temer a presença do animal, mas evitam mudar a rotina no local.

Ambientalistas temem hoje muito mais pela integridade do animal do que pelos possíveis ataques que o mesmo pode cometer contra frequentadores do local. Vale destacar que ao ser avistado é necessário que se mantenha uma distância do animal, não tocando nem atirando qualquer objeto contra o mesmo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso