.

Irmãs acusadas de furtarem bebidas são novamente presas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (19) duas mulheres foram novamente presas em Santa Cruz do Capibaribe após serem flagradas roubando vários litros de uísque em um estabelecimento comercial do município.

Mirian Soares Augusto (38 anos) e Joseilda Soares Torres Costa (45 anos), que são irmãs, foram capturadas com das litros da bebida. A mesmas já haviam sido presas no último dia 06 – relembre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atuou na ocorrência, as mulheres foram detidas ainda dentro de um supermercado, onde haviam escondido as garrafas em duas sacolas grandes. Ambas foram levadas para a delegacia local e apresentadas ao delegado. Não é uma garantia que as irmãs  que residem em Toritama continuem detidas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso