.

Indivíduo tenta matar a própria mãe em Caruaru

Polícia informou que acusado estava tentando atingir a idosa com uma picareta no momento em que o efetivo chegou na residência.
Foto: Adielson Galvão
Na tarde da última segunda-feira (18), policiais detiveram um indivíduo que tentou assassinar a própria mãe na cidade de Caruaru. O efetivo da Polícia Militar foi acionado para comparecer até a rua Arquimedes de Oliveira, bairro Jardim Liberdade, onde estava havendo um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, a polícia evitou que o acusado identificado como Vinicius da Silva Costa (26 anos), matasse a própria genitora.
Foto: Adielson Galvão
Ele estava armado com uma picareta e tentava golpear a senhora, que conseguiu entrar no quarto e fechar a porta até a chegada da Polícia Militar. O criminoso que estava sob efeitos de drogas e álcool foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso