.

Iluminação da Malhada do Meio é inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Na noite desta quinta-feira (21) o prefeito, Edson Vieira, entregou à população do bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, a tão sonhada iluminação da via de acesso que liga do local ao centro.

A solenidade de entrega contou com a participação dos vereadores, secretários e moradores do bairro, que prestigiaram essa ação da Prefeitura Municipal, em convênio firmado com as empresas Viana e Moura e GMS. Houve o descerramento da placa que marca a inauguração, e carimba a obra com os convênios das duas empresas de construção.

Em seu discurso, Edson frisou que a inauguração só foi concretizada agora, porque no ano passado foram movidos diversos processos com o intuito de paralisar o andamento da ação.
“Não pensaram no bem que isso causaria à população, e por picuinhas, acabavam visando a briga eleitoral e esqueciam dos moradores desta localidade, muitos queriam que essa obra não acontecesse e hoje estamos entregando ela”.
Foto: Assessoria de Comunicação
“Graças a Deus chegou o dia, a hora e o momento de fazermos essa entrega, que além de embelezar a área, melhora a questão da segurança pública e aí a gente percebe essa avenida inteira iluminada. Agradeço a atenção de todos que foram pacientes e que trabalharam juntos para essa conquista”, afirmou Edson Vieira, que ainda comentou a cobrança dos moradores que trafegam diariamente pelo local e se disse satisfeito com a conquista tão esperada.
O prefeito ainda anunciou que, em breve, estará incluindo no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o projeto para criação de uma escola e uma creche no bairro.
“Hoje o Ministério da Educação (MEC) nos procurou e pediu cincos prioridades para serem incluídas no programa, pois houve uma sobra de dinheiro e nós vamos realizar mais um sonho dos moradores que é construir essas unidades de ensino aqui”, finalizou.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso