.

Homem suspeito de agredir idosa é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um homem identificado como Josemir do Amaral Conceição foi detido e levado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira (28) após ser acusado de agredir uma idosa na zona rural do município.

O caso teria acontecido no Sítio Lagoa de Pedra e a mulher seria a sogra de Josemir. Ele negou que tenha agredido a mesma e ressaltou apenas um desentendimento entre ambos. Em dado momento o mesmo confessou que a vítima bateu a cabeça na parede após ser empurrada por ele.

A mulher ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos necessários e passa bem. A discussão teria sido iniciada, segundo a polícia, porque a mulher e sua filha teriam demorado em uma viagem.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso