.

Homem suspeito de abusar de menores é preso em Toritama

Na noite da última terça-feira (19), um idoso foi detido por suspeita de oferecer dinheiro a crianças para que as mesmas tivessem relações sexuais com ele. O fato aconteceu em Toritama, onde o senhor identificado como Pedro Irineu da Silva (58 anos), teria oferecido R$ 5,00 a uma criança e R$ 10,00 para uma outra.

Inicialmente o popular lançou a proposta de que as crianças fizessem uma faxina na sua residência em troca do valor, porém em dado momento em que as crianças começaram a realizar o serviço o mesmo tocou uma delas, caracterizando o abuso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Revoltado com a situação, o pai de uma das crianças acionou a Guarda Civil Municipal de Toritama, que detiveram o acusado e encaminharam o mesmo para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. O homem também é suspeito de praticar outros crimes semelhantes.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso