.

Homem é executado na zona rural de Jataúba

Foto: Divulgação
No final da manhã desta sexta-feira (15), mais um homicídio aconteceu no município de Jataúba, no Agreste, mais precisamente entre os sítios Escondido e Cabeça de Vaca. O crime foi testemunhado por populares que relataram o caso para o policiamento posteriormente.

A vítima identificada como Manoel Messias da Costa (37 anos) foi executada através de disparos de arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal. Manoel residia no Sítio Lázaro, outra localidade bastante conhecida na zona rural de Jataúba.
Foto: Divulgação
A Polícia Militar esteve no local primeiro e realizou o isolamento da área, sendo posteriormente auxiliada pela Polícia Civil que realizou o levantamento do corpo e identificou o popular. O caso agora será investigado. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso