.

Homem é detido por perturbação de sossego em escola de Santa Cruz do Capibaribe

Popular já havia sido detido outras vezes pelo menos tipo de caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (06), um homem foi detido por perturbação de sossego em uma escola localizada no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe Guarda Civil Municipal foi acionada pela direção da escola Lucinalva Santos Aragão, onde alegaram que havia um homem praticando desordem, chamando palavras de baixo calão e chutando os portões. De posse das informações, os agentes fizeram o deslocamento e conseguiram deter o acusado identificado como Erinando Barbosa de Oliveira (22 anos).

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde foi constatado que o mesmo já teria sido detido outras vezes também por perturbação de sossego. Ele ficou a disposição do delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso