.

Homem agride filho de 6 anos com alicate e acaba preso em São Domingos

Criança que já havia sido agredida outras vezes teve um dente quebrado e foi hospitalizada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (04) guardas civis municipais de Brejo da Madre de Deus receberam a informação de que um homem havia agredido e ferido com certa gravidade o seu próprio filho, uma criança de apenas 6 anos. O caso aconteceu no Loteamento José Monteiro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De posse das informações o efetivo se deslocou até a residência, porém o agressor já havia deixado o local. A criança foi socorrida e foram constatados ferimentos como um dente quebrado além da própria boca que ficou dilacerada por um alicate que fora arremessado por Jeferson Maycon Joaquim da Silva (24 anos).

Já durante a noite, os guardas receberam novamente a informação que o agressor estava de volta a sua residência e demonstrava claros sinais de agressividade. A GCM esteve por outra vez na residência e desta vez deteve o popular, conduzindo-o para delegacia local.

Segundo relatos dos agentes a reportagem do Blog do Bruno Muniz, Jeferson é reincidente e por diversas outras vezes já foi detido por agredir familiares. O mesmo ficou detido e a disposição do delegado regional.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso