.

Em entrevista ao Blog, Carlinhos da Cohab alega que emissora de rádio quer interferir na liderança oposicionista

"Quando eles dizem que deve ficar Ernesto, respeito a opinião deles, mas já foi feito um acordo", exclamou.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz nesta segunda-feira (18), o vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB) falou sobre recentes acontecimentos envolvendo o seu nome e detalhou alguns pontos que segundo o mesmo estariam gerando desconforto a sua condução de mandato parlamentar.

Carlinhos alegou que sua imagem estaria sendo 'manipulada' por parte de uma emissora de rádio local, onde de acordo com o mesmo, debatedores teriam tentado tirar a evidência do seu nome em situações recentes, a exemplo do projeto apresentado na última semana e que visava a cobertura de licitações realizadas no município.
"A gente tem cinco anos de mandato como vereador, cinco anos que tenho feito um trabalho de oposição na câmara de vereadores, cinco anos onde fui reconhecido pelo povo, dobrando a votação. E vamos estar juntos trabalhando unidos com essa mesma oposição no ano que vem", disse.
Logo após tais declarações, o petebista centrou os ataques contra a Rádio Polo FM, detalhando acreditar que a emissora reforçaria um complô no intuito de descredibilizar o seu nome como uma alternativa aceitável para assumir da liderança dos oposicionistas. Ainda segundo o vereador, um acordo feito meses atrás garantia o posto ao mesmo.
"A respeito da opinião da imprensa – não da imprensa como um todo, mas da Rádio Polo FM – que tenta de todas as formas descredibilizar o vereador Carlinhos da Cohab: Para se ter a ideia, esses dias colocamos um projeto de lei que foi reprovado e a rádio ao invés de falar sobre o projeto falou sobre o vereador Júnior Gomes, tentando assim ofuscar o vereador Carlinhos da Cohab. E quando eles dizem que deve ficar Ernesto, respeito a opinião deles, mas já foi feito um acordo firmado por nossa bancada, por José Augusto e Fernando Aragão. Não vai ser a Rádio Polo FM que vai dizer quem vai ser o líder da Oposição, vai ser o nosso grupo. Eles tentam de todas as formas me jogar contra a população, mas graças a Deus a população tem visto com um outro olhar o nosso trabalho", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso