.

Edson Vieira disponibiliza coletivo para que imprensa cubra evento contrário à Câmara em Recife

Cada vez mais distantes, tucano e socialista vivenciam um jogo onde cada pequena ação torna-se um grande fato a ser repercutido; Diogo Moraes segue inerte ao estranhamento.
Durante Pernambuco em Ação, Paulo Câmara, Edson Vieira e Diogo Moraes – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Um simples acontecimento registrado nesta segunda-feira (11) põe em evidência o estreitamento político entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e o governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

No dia em que acontece no Recife um evento encabeçado por membros das oposições ao governador Câmara, o prefeito disponibilizou um veículo coletivo para que a imprensa local cobrisse e repercutisse o conteúdo do ato, situação que certamente não aconteceria meses atrás.

Vale ainda destacar que o fato dar-se-á dias após o governador dar claras demonstrações de retaliação contra o prefeito, onde em duas situações de grande repercussão exonerou aliados do tucano de cargos importantes.

O evento é realizado no Recife conta com a presença de figuras como Armando Monteiro Neto (PTB), Fernando Bezerra Coelho (PMDB), Sílvio Costa (Avante), Ricardo Teobaldo (Podemos), Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Sílvio Costa Filho (PRB) e Carlos Augusto Costa (PV).

Diogo Moraes

O deputado Diogo Moraes (PSB) que é aliado do governador tem evitado comentar a relação do líder socialista com o prefeito Edson. Sempre que questionado sobre tal cenário, Diogo procura se desvincular do atrito e ameniza as especulações.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso