.

Edital do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe é liberado

Imagem ilustrativa – Blog do Bruno Muniz
Foi lançado na manhã desta quinta-feira (21) pela empresa Adm & Tec – Instituto de Administração e Tecnologia, o Edital do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe, que irá preencher 461 vagas do quadro de servidores do órgão público local. As vagas são para as categorias Fundamental, Médio e Superior, sendo em sua grande maioria para as de nível maior.

Os locais de provas também foram expostos e os candidatos já podem se programar para participar através do site site.admtec.org.br ou clicando aquiConforme o Blog do Bruno Muniz já havia antecipado, alguns pontos contidos no edital dão conta que os candidatos deverão estudar para matérias básicas, assim como outros temas padrões de todos os concursos.

Confira o edital:


As inscrições são ilimitadas e devem ser liberadas no mesmo anexo já nas próximas horas, porém vale destacar que a grande demanda de procura pelo site poderá congestionar os servidores e muitos poderão encontrar dificuldades para concluir o processo de cadastro. Mais informações podem ser obtidas através do site da prefeitura – acesso direto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso