.

Duas pessoas são detidas após furtarem tecidos em Santa Cruz do Capibaribe

Mercadoria havia sido roubada em uma loja do bairro Centro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Militar conseguiu localizar algumas peças de tecidos que haviam sido roubadas em um estabelecimento comercial de Santa Cruz do Capibaribe. Por volta das 13:30h, o efetivo recebeu informações de que as unidades de tecidos que haviam sido roubadas em uma loja no centro estavam em uma residência na rua Francisco Barros, também no bairro Centro.

Ao chegar no local, o efetivo constatou a veracidade do fato, estando em posse dos tecidos um homem identificado como Jardiael Neves Silva, este que trabalharia na loja de onde os tecidos foram roubados. Diante dos fatos, os acusados e todo o material foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Ainda de acordo com informações da polícia, um segundo indivíduo também foi detido, porém o mesmo seria apenas uma testemunha que sabia que a mercadoria havia sido roubada da loja, informando inclusive ao proprietário do negócio. O caso está sendo investigado.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso