.

Duas pessoas são baleadas durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (02), duas tentativas de latrocínio foram registradas no loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, as vítimas identificadas como Carlos Roberto da Silva (54 anos) e Adeiton Minervino (74 anos), estavam em uma calçada de uma representação, no momento em que foram surpreendidos pelo criminoso que chegou em uma motocicleta, sacou a arma e anunciou o assalto.

Na ação, o criminoso subtraiu o celular de uma das vítimas e em dado momento, Carlos tentou correr do local e foi atingido por disparos de arma de fogo. A segunda vítima o Adeiton também foi atingido por um tiro de raspão no queixo. Após a ação, o criminoso se evadiu do local rapidamente.

As vítimas foram socorridas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e em seguida foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso