.

Diário News – Gilson Julião faz balanço de 2017

Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Na manhã desta terça-feira (26) o programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM – recebeu Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Em sua passagem pela emissora o secretário detalhou alguns de suas mais recentes desafios e também fez um balanço do ano de 2017.

Inicialmente Gilson enfatizou as ações conjuntas da pasta com a Prefeitura Municipal, órgão responsável pelo repasse de verbas que proporcionam a realização de uma série de obras no município. Para ele, apesar da crise que afetou os cofres públicos os investimentos existentes foram moderadamente aplicados em vários bairros.

Neste âmbito o secretário pontuou que a pasta procurou priorizar as principais demandas, sendo elas de saneamento, calçamentos e até mesmo a construção de praças. Gilson elencou os princípios de atendimento de vários pedidos da população e destacou que o ano foi positivo neste sentido.
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Não deixando de lado o campo político o secretário também frisou as suas falas na atual cena que abrange a Capital da Moda. Destacando a parceria com o prefeito Edson Vieira (PSDB), ao qual atribui a relevância de sua liberdade para atuar como secretário, Gilson afirmou que aguarda pelas movimentações de 2018 para poder centrar melhores avaliações para a esfera estadual.

Sobre sua carreira na política Gilson foi enfático ao não descartar que pode, no futuro, candidatar-se a algum cargo político. O secretário que também já foi conselheiro tutelar disse reconhecer que a pasta dá considerável visibilidade política, o que neste sentido seria algo bastante apreciado em uma campanha eleitoral.

Assista ao programa completo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso