.

Criminosos realizam assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e aterrorizam população



Na manhã desta quarta-feira (13) dois assaltos foram registrados em dois bairros distintos de Santa Cruz do Capibaribe, sendo um no bairro Bela Vista e outro no bairro Rio Verde. Nas imagens registradas por circuitos externos de segurança é possível deduzir que em ambos os casos um dos criminosos é o mesmo.

Em uma das ocasiões o assaltante que possivelmente aparece nos dois vídeos está acompanhado de um comparsa. Nas ocasiões duas vítimas foram abordadas e tiveram pertences levados. Testemunhas afirmam que os mesmos indivíduos também cometerem assaltos em outras localidades, porém esses casos não foram registrados em vídeo.

A polícia foi informada sobre os casos e conta inclusive com mais relatos da população para chegar até os criminosos. Até o fechamento dessa reportagem nenhum dos ladrões que aparecem nas imagens foram capturados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso