.

Criminoso quebra porta de idosos durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe

"Cansada de ver tantos absurdos acontecendo conosco todos os dias", lamentou filha do casal.
Foto: Divulgação
Na noite da última sexta-feira (01) um casal de idosos foi alvo de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião o assaltante chegou até a Rua Tomé de Souza e –  se passando por cliente – solicitou dois litros de leite, produto vendido no local pelo proprietário do imóvel.

No momento em que se preparava para entrega o pacote ao suposto cliente, uma das vítimas foi surpreendida pelo ladrão quebrou o vidro de uma das portas da residência e anunciou o assalto colocando a arma pelo buraco.

Apesar do susto, as vítimas passam bem e não foram feridas. Nas redes sociais a filha do casal lamentou o ocorrido e cobrou mais empenho das autoridades no tocante a violência na cidade.
"Essa é marca da bandidagem na porta da casa dos meus pais, dois idosos ativos e que diariamente lutam para levar uma vida tranquila e livre, mas são impedidos e acuados pela bandidagem que amedronta e violenta os cidadãos de bem dessa cidade. Cansada de ver tantos absurdos acontecendo conosco todos os dias. É preciso que algo seja feito, não podemos nos acostumar com o medo e com a cara de pau desses bandidos de meia tigela que tiram da boca dos indefesos e trabalhadores dessa cidade", lamentou a filha que é educadora no município.
A Polícia Militar já tomou conhecimento do caso, porém até o presente momento o individuo que atuou na ocasião não foi localizado. 
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso