.

Crescimento – 2017, um ano de desafios e muitas conquistas para ZeroOitoUm

Foto: Assessoria de Comunicação da ZeroOitoUm
2017 de fato foi um ano incrível para produtora de eventos ZeroOitoUm (081), de Santa Cruz do Capibaribe. A empresa esteve focada e realizou grandiosos shows, reunindo milhares de pessoas e se destacando na cena cada vez mais competitiva.

Em pouco tempo a empresa caiu nas graças do público e principalmente no gosto do empresariado que entendeu a proposta do grupo e passou a apoiar de maneira gradativa os acontecimentos que cercaram a ZeroOitoUm durante todo o ano de 2017.

Sandrinho Silva, diretor da 081, destaca que o conceito desenvolvido pela empresa visa qualidade musical, conforto e desprendimento do que é tido como um padrão. Ou seja, a receita de sucesso que gerou os frutos que hoje são colhidos abundantemente pela empresa de produções.

Este ano, atrações como Sheldon Diamante, Maria Clara, Iohannes, John Geração, Wallas, Forró Pegado, Forró Vumbora, Felipe Santos e muitos outros grandes nomes da música regional e nacional passaram pelas mãos da ZeroOitoUm que não deixou a desejar, correspondendo sempre as expectativas não apenas do público que acompanha os eventos, mas do mercado que exige e cobra qualidade.

Para os gestores e apoiadores do já renomado nome ZeroOitoUm, 2018 será um ano repleto de ainda mais desafios, e nesse contexto uma série de projetos já estão sendo estudados com um único e exclusivo objetivo, surpreender cada vez mais e mais. Além de eventos privados e festas seletivas, a 081 também tem se especializado em formaturas, eventos públicos e outros.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso