.

Contenda em bar de Taquaritinga do Norte resulta em drogas e armas apreendidas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (30), a polícia realizava rondas no município de Taquaritinga do Norte quando foi solicitada por populares para atender a uma ocorrência em um bar situado nas imediações do bairro Centro.

De pronto o efetivo se deslocou até o local e constatou uma confusão no ambiente. Na ocasião um homem identificado como Gentil Alves de Araújo (42 anos) havia sido acusado de disparar tiros no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Não tendo acertado em ninguém do local, o homem foi imobilizado até a chegada dos policiais. Na residência do autor dos disparos que utilizou um revólver foi localizado ainda uma pequena porção de cocaína, pedras de crack e outros itens que serviriam para embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos o popular foi levado para a delegacia de polícia de local, onde deverão ser adotadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso