.

Construção é utilizada para desmanche de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um prédio situado no Loteamento Nezinho Arruda em Santa Cruz do Capibaribe está se tornando cada vez mais um motivo de preocupação para os moradores da localidade. Segundo os mesmos, a construção inacabada serve hoje apenas para que criminosos realizem o desmanche de motocicletas roubadas.

As suspeitas sobre o local são comprovadas com a presença de peças de motocicletas que são constantemente descartadas nas imediações da construção. Nossa equipe de reportagens esteve no local e constatou que o mesmo é aberto, suscetível a entrada de marginais e usuários de drogas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um dos outros detalhes também observados pela nossa equipe é que o local fica consideravelmente próximo ao ponto onde uma jovem foi encontrada morta no decorrer dessa semana – relembre o caso. A coincidência entre os casos aponta para o crescimento da criminalidade na localidade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso