.

Concurso Público: Empresa responsável por certame em Santa Cruz do Capibaribe divulga quantidade menor de vagas

Edital deve sair a qualquer momento.
Foto: Divulgação
A empresa Adm & Tec – Instituto de Administração e Tecnologia, que se coloca como responsável pelo concurso público que será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, divulgou nesta segunda-feira (18) a prévia que antecede o edital do certame. Bastante aguardado, o concurso público de Santa Cruz do Capibaribe deverá ser bastante concorrido, composto pela participação de centenas de candidatos que irão disputar as vagas previamente apresentadas pela prefeitura local.

O detalhe é que na publicação inicial no site onde será divulgado o edital, a empresa responsável pela seleção detalhou o provimento de apenas 461 vagas, e não mais de 1000 como havia sido divulgado anteriormente pelo órgão gestor local. Para se ter ideia, apenas apenas 8 vagas são para nível fundamental, sendo o restante para médio e superior. Apesar da divisão, a maioria esmagadora é para o nível superior. O edital deve ser publicado nos próximos dias – acompanhe.

O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com a empresa através de e-mail para saber se a lista anteriormente divulgada pela prefeitura ainda será levada em consideração, gerando assim possíveis atualizações. Até o fechamento dessa reportagem a mesma ainda não havia se pronunciado.

Atualização — Às 22:08

Após a publicação da matéria, as 461 vagas que constavam na descrição do site foram, de alguma forma, ocultadas, não ficando mais a disposição dos internautas que acessam a página. O Blog segue acompanhando os detalhes atualizados pela empresa responsável pelo certame.

Veja o conteúdo inicialmente exibido no site:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso