.

Comerciante de Santa Cruz do Capibaribe é morto a tiros em Recife

Foto: Divulgação
Um jovem residente do município de Santa Cruz do Capibaribe foi assassinado na noite da última quarta-feira (27) na Rua da Palma, bairro São José, em Recife. Leonel Muniz Rodrigues Neto (24 anos) foi morto juntamente com outro popular identificado como Abraão Sebastião Rodrigues, também de 24 anos.

Leonel vendia bolsas e Abraão caldo de cana. Ambos estavam próximo ao local onde trabalhavam, onde funciona uma pensão. A dupla foi abordada e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Familiares sustentam que as vítimas teriam reagido a um assalto, já o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirma que quatro indivíduos encapuzados estiveram no local e que o crime foi de homicídio.

Após o crime os criminosos ainda atearam fogo no local. Os moradores da própria pensão conseguiram controlar as chamas. Leonel será sepultado em Santa Cruz do Capibaribe. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso