.

Com apoio da Unopar Santa Cruz, judoca conquista seu segundo título brasileiro

Foto: Divulgação
A judoca santa-cruzense Osinha Albuquerque conquistou, no último final de semana, o bicampeonato Brasileiro de Judô. A competição foi realizada na cidade de Recife e contou com a participação de lutadores de vários estados do país.

No XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, ela competiu na categoria meio leve, repetindo o mesmo resultado conquistado na mesma competição, só que no ano de 2015 em Brasília. A santa-cruzense também é patrocinada pela Unopar Santa Cruz e falou sobre a importância do apoio e também da conquista.
“Me preparei, treinei muito... Estava com algumas lesões, mas consegui contornar, entrando na competição de forma tranquila. Me lembrei também de tudo o que havia buscado e conquistei assim esse bicampeonato. Quero agradecer a todos que me apoiaram e sobre a Unopar Santa Cruz, tenho uma parceria com eles desde 2015, ano em que iniciei meu curso de Educação Física. É muito importante esse apoio, pois é um incentivo não só para mim como atleta, mas também como pessoa e como profissional” – disse.
A judoca também tem outros títulos nacionais e de outras competições realizadas em vários estados nordestinos. Muitas dessas conquistas também tiveram o apoio da Unopar Santa Cruz.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso