.

Colisão entre motocicletas deixa homem ferido em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (31), uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um homem ferido no município de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na estrada que dá acesso a Malhada do Meio.

Segundo informações, Evandro Ernesto de Moura (43 anos) guiava o seu veículo pela referida via quando em dado ponto colidiu frontalmente com outra motocicleta que era conduzida no sentido oposto.

Diante do impacto, Evandro sofreu os ferimentos mais graves e foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Dada a gravidade das escoriações, a vítima em questão deverá ser conduzida para outra unidade hospitalar, possivelmente no município de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso