.

Caruaru vivencia novo tremor de terra e abalo é sentido também em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (17) a terra voltou a tremer no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O abalo sísmico que ainda não teve dados oficiais divulgados foi sentido em várias localidades da 'Capital do Forró', excepcionalmente em pontos específicos nas imediações do bairro Riachão.
"Muito forte, tremeu até a cama aqui, estava cochilando e passou até o sono", disse Lucas Marinho, um dos residentes do bairro Riachão.
O detalhe é que o abalo também foi registrado, em menor proporção, em Santa Cruz do Capibaribe, conforme relatam moradores. Em contato com o Blog, a leitora Fernanda Silva, que reside no bairro Oscarzão, próximo ao Rio Capibaribe, alegou ter sentido o que claramente foi uma repercussão do tremor de Caruaru.
"Foi muito estranho. Geralmente quando passa um caminhão muito pesado na rua, a vibração dele provoca uma tremedeira na porta. Aconteceu a mesma coisa, porém não havia caminhão nenhum na rua. Foi como sentir um impacto de som no vidro", detalhou.
Apesar das especulações de tremores também em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, nada oficial foi divulgado até o presente momento. Caso se comprove na 'Capital da Moda', essa não será a primeira vez que isso ocorre no município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso