.

Assalto – Criminosos invadem residência e ameaçam crianças e adultos em Santa Cruz do Capibaribe



Nas últimas 48 horas uma série de assaltos foram registrados em Santa Cruz do Capibaribe. Idosos e crianças estiveram sob a mira de armas de fogo e registros de câmeras de segurança revoltaram internautas em diversas localidades. Em um dos assaltos um idoso é abordado por dois ladrões armados – relembre.

Um outro crime que contou com invasão de residência foi registrado também por câmeras de segurança, desta vez no bairro Nova Santa Cruz. Na ocasião dois indivíduos entraram na casa e renderam um grupo de adultos e crianças que estavam no local. A dupla de assaltantes fugiu levando vários pertences das vítimas.

A Polícia Militar sustenta que tem feito rondas constantes no bairro, mas a quantidade de criminosos cada vez mais se multiplica e as suas atividades ilícitas respectivamente. Este caso especificamente está sendo investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso