.

Assaltantes são rendidos por segurança no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No início da tarde deste sábado, 02, dois criminosos foram detidos após praticarem um assalto contra um mercadinho situado na rua Belo Horizonte, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a dupla teria roubado algumas bebidas alcoólicas e também moedas (somando um valor não informado) do local. Porém, em dado momento o segurança do estabelecimento notou que ambos estavam desarmados, e reagiu.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao reagir o vigilante conseguiu deter os jovens com a ajuda de populares. Os ladrões foram identificados – sendo Ailton José Gomes da Silva (38 anos) e um menor de 16 anos – este que ficaram no local até a chegada da Polícia Militar.

Com os assaltantes também havia uma motocicleta que provavelmente teria sido roubada. O policiamento conduziu a dupla para Delegacia de Plantão do município e aplicou as medidas cabíveis ao caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso