.

Arcoverde se sagra campeã da 12º Copa TV Asa Branca de Futsal

Foto: Divulgação
No último fim de semana, a equipe de Arcoverde se sagrou campeã da 12º Copa TV Asa Branca de futsal ao bater a equipe de Garanhuns pelo placar de 2x1. Em partida bastante equilibrada, a equipe do sertão abriu o placar com o jogador Aricleto após bobeada da defesa da equipe adversária. Antes do término da primeira etapa, Garanhuns empatou a partida com gol do artilheiro da competição o jogador Rodrigo, deixando tudo igual no Ginásio do Sesc.

Na volta para o intervalo, o jogo seguiu acirrado, mas no erro de passe da equipe de Garanhuns já nos minutos finais, o time sertanejo aproveitou um contra-ataque rápido e Edson marcou o segundo gol da equipe de Arcoverde, pondo números finais a partida. Na premiação individual, o goleiro "Bola" de Garanhuns recebeu o troféu de melhor goleiro da competição, e Rodrigo também da equipe da cidade das flores, terminou a competição como artilheiro, convertendo 12 gols no total.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso