.

Além de Stª Cruz do Capibaribe, mais seis municípios do Agreste terão concursos nos próximos dias

Imagem: Blog do Bruno Muniz
O tão esperado concurso público de Santa Cruz do Capibaribe será realizado no início no próximo ano. O edital com as inscrições para o certame foi liberado recentemente e centenas de pessoas já realizaram os seus respectivos cadastros – confira.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, outras seis cidades da região Agreste de Pernambuco também vivenciarão concursos nos próximos dias, sendo elas São Joaquim do Monte, Panelas, Cupira, Altinho, Lajedo e Calçado.

As prefeituras dos municípios citados oferecem diversas vagas para várias áreas e visam preencher desde cargos mais simples como auxiliar administrativo até mesmo médicos. O número de vagas varia de prefeitura para prefeitura.

Confira as publicações e editais abaixo:

São Joaquim do Monte

A Prefeitura do Município de São Joaquim do Monte, Estado de Pernambuco, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria nº 200, de 14 de novembro de 2017, devidamente autorizada pelo Prefeito João Tenório Vaz Cavalcanti Júnior, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas no Edital.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos na forma como se encontra estabelecido no edital – acesse aqui.

Panelas

A Prefeitura do Município de Panelas, Estado de Pernambuco, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria nº 273, de 21 de novembro de 2017, devidamente autorizada pela Prefeita Joelma Duarte de Campos, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas no Edital.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos efetivos – acesse aqui.

Cupira 

A Prefeitura do Município de Cupira, Estado de Pernambuco, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria nº 902, de 15 de dezembro de 2017, devidamente autorizada pelo Prefeito José Maria Leite de Macêdo, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas no Edital.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos efetivos – acesse aqui.

Altinho 

A Prefeitura do Município de Altinho, Estado de Pernambuco, através da Comissão devidamente nomeada para conduzir o presente processo de Concurso Público, por meio da Portaria nº 493, de 16 de novembro de 2017, devidamente autorizada pelo Prefeito Orlando José da Silva, torna público o presente Concurso Público que visa à contratação de profissionais para as funções relacionadas no Edital.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos efetivos – acesse aqui.

Lajedo 

Concurso público para provimento de vagas em cargos efetivos na Prefeitura de Lajedo, Estado de Pernambuco.

Aguarde a publicação do edital – acesse aqui.

Calçado

Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Município de Calçado, Estado de Pernambuco. A presente seleção tem por objetivo atender à demanda por 113 profissionais distribuídos em 40 cargos de nível elementar, fundamental, médio e superior.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos(as) visando ao preenchimento de vagas em cargos efetivos – acesse aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso