.

Adolescente é detido com simulacro de arma de fogo e moto roubada em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (13), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus deteve um adolescente com uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo. A captura ocorreu no distrito de São Domingos.

O efetivo foi informado de que um popular havia tido a sua motocicleta Honda Bros roubada por um adolescente. De posse das informações, a Guarda fez rondas no local, e ao avistar o infrator, iniciou uma perseguição, onde poucos metros à frente o acusado caiu da motocicleta e tentou correr e se desfazer do simulacro, porém toda a ação foi vista e ele foi capturado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma abordagem foi realizada e foi encontrado em posse do menor de 17 anos, o simulacro de arma de fogo, feita com um cano e um pedaço de tecido enrolado. Em rápida consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo, onde a mesma teria sido roubada nas proximidades de um parque de vaquejadas localizado no Loteamento José Monteiro, em São Domingos.

O infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos de necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso