.

Acusado de estupro contra criança é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo (03), um homem que é acusado de ter abusado de uma garota de apenas 11 anos no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Jonas Roberto da Silva (32 anos) estava nas imediações da Associação de Mototaxistas do referido bairro com a menor dentro de um veículo. O mesmo foi pego em flagrante.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento que atuou na ação informou ao Blog do Bruno Muniz que Jonas afirmou ser o pai da menor, porém após averiguação foi constatado que o mesmo não tinha grau de parentesco com a criança.

Diante das circunstâncias Jonas juntamente com o veículo foram levados para delegacia local, onde o mesmo foi autuado por 'estupro de vulnerável'. A menor também foi submetida a exames sexológicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso