.

Acusado de arrombar e roubar estabelecimento comercial é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada deste domingo (24) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe estava realizando rondas nas imediações do bairro Centro, quando se deparou com um indivíduo que havia acabado de cometer um crime na Avenida João Francisco Aragão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o jovem identificado como Felipe Leite Alves (19 anos) havia arrombado um estabelecimento comercial e estava em posse de vários produtos roubados. Ao avistar o efetivo ele tentou fugir, porém foi capturado minutos depois.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao todo foi encontrado em posse do suspeito uma garrafa de café, um carregador de celular, uma impressora de notas, um perfume, uma chapeira, um notbook, uma carteira de cigarros, chaves e uma quantia não informada em dinheiro. Todo o material juntamente com o jovem foram levados para delegacia de policia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso