.

Acidente entre carro e motocicleta é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Condutor de automóvel retirou placa de veículo e fugiu do local sem prestar socorro.
Foto: Randerson Silva
Na manhã deste sábado (30) mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro São Miguel. Segundo informações, o condutor de um automóvel de passeio modelo Golf fazia o trajeto pela Rua Maria Vieira de Araújo quando acabou colidindo em um motociclista que seguida pela avenida principal do bairro cm destino a rodovia PE-160.
Foto: Randerson Silva
Testemunhas relataram que o acidente foi causado por imprudência do condutor do automóvel, este que após a colisão desceu do veículo e retirou a placa que havia caído juntamente com o para-choque do carro. Após remover a identificação do automóvel o mesmo deixou o local sem prestar socorro ao motociclista que sofreu ferimentos graves.
Foto: Randerson Silva
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro do homem, levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita.

A motocicleta pertencente a vítima também foi retirada rapidamente do local por populares que seriam conhecidos do motociclista ferido, este que reside nas imediações de onde ocorreu o acidente.

Confira o socorro em vídeo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso