.

2018 – Paulo Câmara foca esforços na área da segurança

Foto: Divulgação
Diariamente as redes sociais do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assim como sua agenda estão sendo movimentadas com temas relacionados a área de segurança pública. Ao que tudo indica, o governo que buscará a reeleição em 2018 entendeu que este é o tema mais relevante a ser trabalhado para atrair os bons olhares do eleitorado.

Em seu cronograma de inaugurações e lançamentos de ações, Câmara tem dado enfase ao reforço policial e aparato de veículos e armamento para às polícias. A problemática da segurança em questão foi por vários meses o principal calo no sapato da gestão que agora deve injetar suas últimas e importantes cartadas no melhoramento de aspectos básicos para a satisfação de uma maioria de pernambucanos.

Por Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso