.

Vereadores se reúnem para mais uma sessão plenária em Santa Cruz do Capibaribe

Nailson Ramos e Carlinhos da Cohab voltaram a protagonizar momento tenso em plenário.

Na tarde desta quinta-feira (09) os vereadores do município de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram para mais uma sessão plenária, nesta feita que teve início pontualmente às 14h e contou com a presença dos parlamentares (16 deles, em ordem de uso da tribuna) Helinho Aragão (PTB), Capilé da Palestina (PODE), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Carlinhos da Cohab (PTB), Augusto Maia (PODE), Dr. Nanau (PSDB), Deomedes Brito (PT), Irmão Val (SD), Nailson Ramos (PMDB), Ernesto Maia (PT), Marlos Melo (PODE), Joab do Oscarzão (PSD), Júnior Gomes (PSB), Pipoca Klemerson (PSDB), Ronaldo Pacas (PR) e o presidente Zé Minhoca (PSDB).

Composta pelo tradicional uso da tribuna a reunião teve momentos intensos devido a troca de farpas entre alguns dos parlamentares. Em uma das situações mais tensas do encontro os vereadores Nailson Ramos e Carlinhos da Cohab discutiram sobre a atual situação da casa de apoio mantido pela prefeitura local no Recife. Na ocasião, Nailson defendeu a estrutura do local e afirmou que o órgão público local se preocupava com o bem estar dos pacientes que viajam todas as semanas para Capital. Carlinhos rebateu as afirmações.

A vereadora Jéssyca Cavalcanti também fez um discurso duro contra os oposicionistas e foi posteriormente rebatida pelo petista Ernesto Maia. A parlamentar ainda foi enfática ao fazer um comparativo entre as últimas gestões, expondo um descontentamento com as falas dos opositores que a antecederam. Outros vereadores da Oposição também fizeram observações contrárias sobre as falas da situacionista.

Acompanhe a reunião completa com todos os discursos:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso