.

Veículo estacionado na frente de delegacia foi provavelmente 'roubado' pelo proprietário

Foto: Divulgação
A novela envolvendo o roubo de um veículo da frente da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe segue gerando novos capítulos. Após o crime ter ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), o automóvel que havia sido apreendido em posse de suspeitos de arrombamento e ainda não constava como roubado foi de fato inserido no Sistema Nacional de Roubos e Furtos.

Após o sumiço do carro policiais de Santa Cruz do Capibaribe acionaram a proprietária do veículo através da placa, onde a mesma informou que havia negociado o mesmo com outro popular de Campina Grande, Paraíba, porém que ainda não o tinha retirado de seu nome. De imediato o policiamento solicitou auxílio da empresa fabricante do veículo e o mesmo foi localizado através de um dispositivo de rastreamento.
Foto: Divulgação
Feita a localização, os policiais se deslocaram até Campina Grande, onde o sistema apontava que o automóvel estaria. Na busca pelo carro na cidade paraibana os policiais chegaram até um imóvel onde o mesmo encontrava-se estacionado, intacto. No local um mulher recepcionou os policiais e não soube dar declarações concretas sobre o veículo, afirmando apenas que um conhecido havia deixado o mesmo no local.
Foto: Divulgação
Descrentes da versão apresenta os policiais encaminharam a mulher para delegacia por receptação de veículo roubado. O detalhe é que, para o policiamento envolvido na ação, o carro teria sido provavelmente retirado da frente da delegacia pelo próprio proprietário – que foi liberado ainda na quinta pois não houve flagrante em seu caso – com a ajuda de chave reserva, e levado para Campina Grande, onde o mesmo reside. O atual dono do modelo Onix será investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso