.

Três suspeitos de assaltos são detidos no Moda Center Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (26) a equipe de seguranças que atua no Moda Center Santa Cruz deteve três homens por suspeita de roubos no interior do parque de feiras que fica situado em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo detalhamento feito pelos seguranças, José Carlos da Silva Santos, Cid Cleber Bispo e Nailson Alves da Silva – todos esses citados residentes em Sergipe – estavam furtando mercadorias dentro de ônibus de excussões.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No total foram apreendidos 25 bonés, 181 peças de roupas de vários modelos, 7 óculos e um relógios, todos novos. Os produtos seriam proveniente de furtos, de acordo com as afirmações dos seguranças do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe foi descoberto ainda que os três homens já haviam cumprido pela por crimes de roubo. Todos serão novamente levados à juízo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso