.

Santa Cruz do Capibaribe registra 34º neste domingo (12)

Tempo seco representa umidade de 33% — Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A população de Santa Cruz do Capibaribe certamente notou o aumento no calor nos últimos dias. Mas neste domingo (12) os termômetros marcaram 34º e a previsão ainda é de 35º, um calor acima de média e que causa diversos transtornos.

O tempo extremamente quente dar-se-á após um período mais 'ameno', tendo em vista os últimos meses onde choveu bastante e até fez frio no município do Agreste. Porém, a meteorologia sustenta que até fevereiro de 2018 o calor deve continuar.

Recomendações
Temperatura ainda pode subir mais 1ª (um grau) até às 16h — Foto: Reprodução
Diante do cenário de tempo quente é necessário se tomar alguns cuidados. Especialistas recomendam que a população procure ingerir bastante água e evitar exposição ao sol, principalmente se não contar com o protetor solar. Cuidado com crianças e idosos deve ser redobrado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso