.

Santa Cruz do Capibaribe – Elieudes Bezerra deixa sindicato de professores

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em comunicado público, a professora Elieudes Bezerra Dos Santos, de Santa Cruz do Capibaribe, afirmou que está deixando a comissão que compõe o quadro do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério (SINDUPROM).
"Venho por meio deste informativo comunicar o meu desligamento das atividades sindicais, vou tocar a minha vida dando prioridade as coisas pessoais e no tocante a luta, deixo para os grandes mestres de luta! Aprendi muito com os movimentos, mas é chegada a minha hora de jogar a toalha! Desejo sorte e garra para os que continuam! Agradeço as experiencias!", ressaltou.
Elieudes vivenciou importantes momentos como integrante do sindicato. Um dos mais representativos foi a luta por melhores condições de salário para a classe e melhores condições de atuação. Luciene Cordeiro e João Paulo seguem na gestão do sindicado na 'Capital da Moda'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso