.

Santa Cruz do Capibaribe: Após acidente jovem é preso ao tentar subornar guardas municipais

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste sábado (04) um jovem foi preso após se envolver em um acidente na Rua Rita Nunes de Araújo, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Antônio Mateus de 22 anos colidiu contra o muro de uma residência e com a chegada dos agentes da Guarda Civil Municipal tentou suborná-los.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo relatos dos GCMs, o jovem estava em veículo de passeio acompanhado de outro popular, este segundo indivíduo que não teve a sua identidade revelada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Mateus ofereceu R$ 50,00 aos agentes no intuito de se livrar da ocorrência. O mesmo recebeu voz de prisão logo após o ocorrido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os agentes informaram ainda que o popular preso aparentava claros sinais de embriaguez alcoólica, e por isso também ofereceu resistência para ser detido. O mesmo deverá responder pelo ocorrido. Ninguém ficou ferido no acidente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso