.

Rua marcada – Câmera de segurança em Santa Cruz do Capibaribe se tornou campeã em registro de assaltos

Um fato curioso e preocupante está incomodando os moradores da rua William Banister Forcyth situada no bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. No local já foram registrados diversos assaltos este ano e uma câmera de segurança registrou mais um nesta quarta-feira (01).

Na ocasião dois criminosos chegam ao local em uma motocicleta e roubam outra motocicleta, esta de uma mulher. Toda a ação dura poucos segundos e os criminosos fogem com tranquilidade pela rua onde havia outras pessoas.

Confira o momento:


O detalhe sobre o registro é que em outras duas ocasiões noticiadas aqui criminosos aparecem roubando na mesma rua, ou para sermos mais exatos, praticamente no mesmo lugar. Confira nas imagens:



O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia e está sendo investigado. Para as duas situações anteriores também registras em vídeos os crimes permanecem sem solução.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso