.

Representantes da Asces participam da 16ª Sessão Plenária em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Foi realizada na manhã da última quarta-feira (29), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a 16ª Sessão Ordinária do ano. No encontro estiveram presentes grande parte dos vereadores que na ocasião discutiram alguns projetos de maior relevância para a semana.
Foto: Assessoria de Comunicação
Na ocasião foram recebidos alguns ofícios do Poder Executivo e de outros departamentos. Em debate com maior enfase ficou o PL N° 232/2017, que propõe a criação do fundo Especial da Câmara Municipal local.
Foto: Assessoria de Comunicação
Estiveram presentes durante a reunião os professores e o coordenador do curso de Direito da Asces, Osório Chalegre e Ivania Porto, estes convidados pela vereadora Jessyca Cavalcante. A presença dos mesmos na sessão se deu para que alunos da referida da faculdade possam estagiar na Reformulação da Lei Orgânica do Município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso