.

Realizada este mês, Conferência da REDE em Stª Cruz do Capibaribe atraiu também membros de outros partidos

Santa Cruz do Capibaribe – Neste mês de novembro foi a vez da Rede Sustentabilidade realizar a sua Convenção Municipal na 'Capital da Moda'. O ato político contou com a presença de filiados da legenda no município e também de integrantes de outras siglas que prestigiaram os discursos do núcleo da REDE local.
Ex-vereador Luciano Bezerra falou em despolarização e protagonismo da REDE em todas as suas esferas – Foto: Divulgação
Na oportunidade foram eleitos os representantes para a Conferência Estadual que será realizada no próximo dia 25, em Recife. No evento também foram debatidas as articulações do partido no que diz respeito ao núcleo nacional.

Clécio Araújo, da Executiva Estadual da REDE também esteve presente e destacou os rumos do partido já visando as eleições do próximo ano. Neste contexto, Clécio evidenciou "a boa qualidade da política que a REDE vem fazendo em Santa Cruz e do foco para a campanha de Marina.
Membro da Executiva Nacional focou na campanha de Marina Silva em 2018 – Foto: Divulgação
Dentre outras presenças destacadas no evento foram notáveis as do prefeito Edson Vieira e a primeira-dama Alessandra Vieira, ambos do PSDB, além de Júnior Gomes, do PSB, que destacou que o seu partido abrigou Marina em 2014 e aproveitou para elogiar peças locais da REDE.
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pontuou contribuições da REDE ao seu governo – Foto: Divulgação
O prefeito Edson Vieira elencou as contribuições que a Rede Sustentabilidade deu ao seu governo ao longo da aliança. Com a escolha da delegação, quem deverá representar o partido na Convenção Estadual será o ex-vereador Luciano Bezerra, um dos membros do núcleo local e que discursou no evento pregando uma postura de protagonismo do partido que não será utilizado como extensão de nenhum outro.
Membros que representam outros municípios também estiveram presentes – Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso