.

Profissionais de Santa Cruz do Capibaribe são premiados em competição no Uruguai

Foto: Divulgação
O Estúdio Corpos Marcados situado em Santa Cruz do Capibaribe acaba de conquistar mais dois prêmios internacionais, desta vez em Montevidéu, no Uruguai. Vanessa Emanuela e o tatuador Higor Ferreira foram convocados para participar do evento internacional e representar a marca Evolution, onde na ocasião venceram em duas categorias.
Foto: Divulgação
Vanessa ficou em primeiro lugar na categoria Piercing, uma das etapas mais difíceis e complexas do evento. A aplicação da mesma foi composta por muita técnica e experiência, o que certamente contou nos momentos mais decisivos.
"Muito obrigado a Fernando Nietto pela força, Leninha Ribeiro, Gabriela Moura Araújo que me ajudou a desenvolver o desenho, Débora Guerra que me ajudou e me tranquilizou o tempo todo. A Tana Moreno Lahore que suportou e me ajudou nesse projeto, a modelo ajudou com tanta beleza e tranquilidade. A todos os clientes e amigos esse prêmio é para vocês", destacou Vanessa.
Foto: Divulgação
Higor Ferreira também conseguiu um excelente resultado. O tatuador levou o primeiro lugar como o melhor na Série de Desenho, uma das mais desejadas pelos tatuadores competitivos. O prêmio é mais uma soma na carreira do tatuador que hoje atua em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso