.

Possível candidatura de Marília Arraes enfrenta resistência do próprio PT em Pernambuco

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Corre nos bastidores a informação de que a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco anda enfrentando resistência por parte de próprios membros do partido.

Em contato por e-mail com o Blog, um dos membros do núcleo do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores sustenta que a inserção da neta de Miguel Arraes na disputa em nome da legenda ainda não está definida em nenhum de seus aspectos.

Segundo informações, a insatisfação que poderia inviabilizar a candidatura da Marília estaria resumida ao seu recente ingresso no partido ao mesmo tempo em que figuras mais tradicionais seriam descartados da possibilidade de participarem do pleito.

Atualmente Marília desenvolve um trabalho amplo de reforço de bases e já é tida por muitos como a candidatura mais provável do PT em Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso