.

Popular é detido com droga em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última quinta-feira (09), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM estavam realizando rondas de rotinas na Avenida José Francelino Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no momento em que apreenderam um popular com entorpecentes.

Quando se depararam com algumas pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica em um bar nas proximidades da Caixa Econômica, os policiais realizaram uma abordagem ao grupo, onde foi encontrado em posse de Alison da Silva França (29 anos), um cigarro de maconha, o qual ainda tentou se desfazer da droga, porém o objeto ilícito foi localizado pelo efetivo.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado em desfavor dele um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela posse da droga, em seguida foi liberado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso