.

Polícia Militar prende assaltantes na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na tarde da última segunda-feira (06), policiais do 24º BPM receberam informações de que haviam dois indivíduos em uma motocicleta praticando assaltos na zona rural de Brejo da Madre Deus, no Agreste.
Foto: Divulgação
De imediato, o policiamento começou a realizar diligências e no Sítio Carneirinhos, zona rural do município, avistou e abordou um homem identificado como sendo Ezequiel Domingos da Silva (22 anos), que responde por tráfico de drogas e assalto a mão armada, além de José Jonathan Moura da Silva (18 anos), que já teve passagens pela polícia, ambos residentes da Vila Canaã, em Caruaru.
Foto: Divulgação
Ao realizar a abordagem da dupla, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma faca peixeira, dois aparelhos celulares roubados, e também foi constatado que a motocicleta em que eles estavam, uma Honda Biz 125cc, constava com restrição de roubo, a qual foi tomada de assalto pela dupla na manhã do corrente dia na cidade de Toritama.
Foto: Divulgação
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde as vítimas os reconheceram como sendo os autores dos assaltos praticados contra elas. Eles foram autuados em flagrante e apresentados em audiência de custódia no Fórum da Capital da Moda, onde ficou a disposição do juiz daquela comarca.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso