.

Polícia investiga caso de homem baleado em Brejo da Madre de Deus

Imagem meramente ilustrativa
Um homem que estaria transitando em uma motocicleta pela zona rural do município de Brejo da Madre de Deus foi baleado na noite desta segunda-feira (20). De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 21h50min, Wilson Adriano da Silva Souza, 22 anos, residente no bairro Beira Rio, foi levado para a UPA de Brejo com ferimentos que, segundo ele, teriam sido causados por disparos de arma de fogo.

O próprio Wilson teria dito que tinha sido alvejado à bala em uma suposta tentativa de assalto, no momento em que estava retornando da vila Cavalo Russo para a sede. Após receber atendimento médico na UPA local, foi constatado que a vítima estava com ferimentos no pescoço e no rosto. Médicos constataram que provavelmente a bala ficou alojada, e por este motivo, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde deve passar por cirurgia.

Segundo informações da PM que esteve na UPA, a vítima morava antes no distrito Barra de Farias e tem passagem pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso